Modeling and schematics  
Looking for schematics or helpful tips on modeling? This might be the place for you to share your ideas. 
RE: U-Boats in Brazil and Portugal
Posted by: Arnaldo Salgado ()
Date: February 18, 2000 03:49PM

Ola Sérgio, aguardo que me informes como transformas o U-99 pois tenho um na linha de montagem que vai entrar a seguir ao Bismarck que estou a construir. Entretanto tenho um livro que te pode ser muito util, sobretudo pelos desenhos que traz de vários U-Boats com as diferentes pinturas conforme a area de operações. O livro tem o titulo "U-BOATS IN ACTION" e é uma publicação da SQUADRON/SIGNAL WARSHIPS Nº1. ISBN 0-89747-054-0. Comprei-o através da Amazon e para ti deve ter muito interesse.Não sei se já o tens mas se não olha que vale a pena. Tem esquemas de pintura dos U-Boats no Mediterraneo, as insignias, o Metox antena, o Naxos antena, a AA de 20 mm em promenor, e os dois tipos de schnorkel. O autor deste livro, um caderno, é Robert C.Stern. Foi deste livro que consegui através do scaner ampliar o projecto do VII C.
Estou a escrever-te esta mensagem de minha casa, a anterior foi do meu escritorio. Tenho um problema que não sei resolver mas não posso enviar nem receber Email em casa. Envio-te esta mensagem através da U-BoatNet.
Um abraço da "flotilha" de Portugal.
Arnaldo Salgado

Options: ReplyQuote


Subject Written By Posted
U-Boats in Brazil and Portugal Sergio de Souza Carvalho Jr 02/15/2000 04:54PM
RE: U-Boats in Brazil and Portugal Arnaldo Salgado 02/16/2000 10:45AM
RE: U-Boats in Brazil and Portugal Arnaldo Salgado 02/18/2000 03:49PM
RE: U-Boats in Brazil and Portugal Arnaldo Salgado 02/21/2000 09:34AM
RE: U-Boats in Brazil and Portugal Arnaldo Salgado 02/21/2000 10:20AM
RE: U-Boats in Brazil and Portugal Sergio de Souza Carvalho Jr 02/26/2000 04:04PM
RE: U-Boats in Brazil and Portugal Arnaldo Salgado 02/26/2000 04:49PM
RE: U-Boats in Brazil and Portugal Sergio de Souza Carvalho Jr 03/01/2000 06:18PM


Your Name: 
Your Email: 
Subject: 
Spam prevention:
Please, enter the code that you see below in the input field. This is for blocking bots that try to post this form automatically.
 ********  **    **   *******   **     **  **    ** 
 **        ***   **  **     **  **     **   **  **  
 **        ****  **  **     **  **     **    ****   
 ******    ** ** **   ********  **     **     **    
 **        **  ****         **  **     **     **    
 **        **   ***  **     **  **     **     **    
 ********  **    **   *******    *******      **